Aborto?

Sou contra o aborto.Mas mais importante que isto é ser a favor da vida ajudar as pessoas terem amor pela paternidade e pela maternidade.
As pessoas que não participaram do aborto diretamente mas dão o péssimo exemplo de desdem pelos filhos estão contribuindo para o aborto de outros.
Vemos uma falta de AMOR generalizada na sociedade.E o que leva uma pessoa a abortar é a falta de amor.Existem vários motivos pelos quais algumas pessoas acreditam no aborto,o que é possível mudar é pensamento sobre isto.Se a principal causa é o desamor ,patrocine o AMOR!Se é o egoismo e a vaidade,patrocine a simplicidade e o desapego como fonte de amor a si e a essa criança.
A propaganda do sexo é grande ,e a do amor aos filhos,onde está?Vamos fazer propaganda do amor aos filhos!Mostrar o tanto que amamos nossos filhos e fazer assim com que vejam que vale a pena criar um filho.Vamos mostrar pro mundo que amamos nossos pais e mostrar assim que um dia os filhos que não queriam podem ama-los...Isso que escrevi são alguns pontos que ajudariam contra o aborto a favor do AMOR...